09 de Setembro | Dom | 11H00 - Recital Violino e Piano




Programa:

Sonata para violino e piano em Mi menor, KV 304 – Wolfgang Amadeus Mozart (1756 – 1791)
Fabiane Suzuki – violino
Gabriela Anibali - piano

Méditation de “Thais” – Jules Massenet (1842 – 1912)
Fabiane Suzuki – violino
Gabriela Anibali - piano

Três Romances para violino e piano op. 94 – Robert Schumann (1810 - 1856)
Gabriela Fogo
- violino
Gabriela Anibali – piano


Cinco peças para dois violinos e piano - Dmitri Shostakovich (1906-1975) 
Fabiane Suzuki – violino
Gabriela Fogo – violino
Gabriela Anibali - piano

oo0oo

GABRIELA FOGO - violino

Natural de São Paulo, teve seu primeiro contato com a música aos 10 anos de idade através do Método Jaffé de ensino coletivo de cordas. No período entre 2002 e 2005, estudou com Pablo de Leon, ingressando, logo em seguida, na Escola Municipal de Música de São Paulo, onde integrou a classe de alunos da professora Márcia Fukuda até 2009.
A partir de então, faz parte da classe da professora Elisa Fukuda e, atualmente, cursa bacharelado em violino na Faculdade Cantareira e integra o corpo de músicos da Orquestra Experimental de Repertório e da Camerata Fukuda. Em 2011, participou da master-class com Pinchas Zukerman, durante o Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão, do qual foi bolsista em 2010 e 2011.

FABIANE SUZUKI – violino

Iniciou seus estudos no violino no ano de 1999 na Escola Municipal de Iniciação Artística (EMIA), sob orientação do professor Fábio Tagliaferri. Em 2001 passou a ter aulas com a professora Márcia Fukuda Uhlemann e em 2003 ingressou na Escola Municipal de Música de São Paulo onde continuou seus estudos com ela.

Atualmente é aluna do curso de Bacharelado em Violino na Faculdade Cantareira sob orientação da professora Elisa Fukuda e é integrante da Orquestra de Câmara da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (OCAM) desde 2011.

GABRIELA ANIBALI - piano

Formada em piano pela UNESP sob orientação dos Profs. André Rangel e Anna Claudia Agazzi, deve sua formação pianística à Lidia Bazarian, Marisa Lacorte e Daniel Matos. Por anos consecutivos, participou da classe de Teoria da Canção na Escola Municipal de Música de São Paulo, com Marizilda Hein, onde pôde aprofundar seus conhecimentos em lieder. Como Trabalho de Conclusão de Curso realizou extensa pesquisa e performance do ciclo para voz feminina e piano Frauneliebe und Leben de Robert Schumann.

Atualmente, participa como camerista e solista em recitais e concursos pelo Brasil, além de atuar como professora de piano e correpetidora, especialmente com canto.

Fotos da apresentação do Recital

Um comentário:

  1. Assisti. Muito bom! As três garotas são muito talentosas. Parabéns e muito sucesso à todas. Alexsandro.

    ResponderExcluir